sábado, 31 de agosto de 2013

Bandido tentou fugir da Polícia Civil e se deu mal!

GARANHUNS: Por volta das 12h desta sexta-feira (30), policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns tentaram prender na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Heliópolis, o ex-presidiário, Roberto da Silva Moraes, vulgo “Aritana”, morador da Rua Cristóvão Colombo, Np Bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns. O elemento ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga e pulou dentro de um córrego, as margens da BR-423, próximo a Fiat-Garanhuns.
Meses atrás, Aritana fugiu da Polícia Civil pulando dentro de um córrego na Cohab I, quando na ocasião a polícia foi cumprir o mesmo mandado. Ontem ele não teve a mesma sorte. Os policiais pularam dentro do córrego e prenderam o elemento que é acusado de invadir uma residência no ano de 2012, no Parque Fênix em Garanhuns e segundo a denúncia, Aritana armado com um revolver rendeu à moradora e tomou de assalto seus pertences.
 
 
A Polícia efetuou alguns disparos e o acusado foi atingido, mas a Polícia Civil não confirmou essa versão, embora ao pular no córrego ele sofreu alguma lesão, pois foi necessária a presença do Copo de Bombeiros para retirá-lo do local. (Por Agreste Violento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário