quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Crueldade: Idosa com problemas mentais é assassinada com mais de 50 facadas!

ITAQUITINGA (PE) - Nesta quinta-feira (22) foi assassinada com mais de 50 facadas a idosa Carmelita Severina de oliveira, morava só e tinha problemas mentais, a vítima tinha 62 anos, era solteira e residia na Rua da União, 412, na cidade de Itaquitinga, na mata norte do Estado.
 
O crime ocorreu em sua residência e, segundo populares, por volta das três horas da madrugada ouviram os gritos de pedidos de socorro e a Polícia foi chamada e ao chegar encontrou a vitima com várias perfurações de faca peixeira. Segundo os policiais, o agressor deixou a arma do crime cravada na vagina da vítima e a linha de investigações aponta para latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi levado para o IML na capital pernambucana e a delegacia de Itaquitinga ficará a frente do caso. 
 
Segundo informações, o assassino teria arrombado a porta da cozinha da casa onde morava a vítima, e teria adentrado durante a madrugada, onde praticou o crime. O comissário de polícia da Depol de Itaquitinga Aldo fez o levantamento cadavérico e encontrou em torno de 50 perfurações por todo o corpo provocadas por faca peixeira que estava introduzida na vagina da vítima.
 
Segundo Jeisiane Ana Luiza de Figueiredo, sobrinha da vítima, vizinhos escutaram ela gritando durante a madrugada “Chama a polícia”, mas não foi atendida pelo fato dos mesmos terem achado que a mesma teria surtado, como sempre ocorria. Os pertences da vítima estavam todos revirados e existia sangue no quarto,sala e cozinha. A equipe da GT de Itaquitinga (Cabos Elielson e Alexandre e Soldado Moura) estiveram no local do crime após serem acionados. As investigações ficarão a cargo do delegado em exercício acumulativo Dr. Odívio Pessoa. Até agora ninguém foi preso. (Fonte: Blog do OGE / Giro Mata Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário