quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Defunto é abandonado pelas duas esposas em funerária

Um homem morreu vítima de infarto, na semana passada, na casa onde morava, em Aparecida de Goiânia. Foi o que informou uma de suas esposas. Isso mesmo, a vítima vivia com duas mulheres.
Uma delas, que se identificou apenas como Adriana contratou o serviço funerário de uma empresa no Setor Independência Mansões. O pacote que incluiu a taxa municipal, flores, caixão e o embalsamamento custou R$ 3.610. Depois de todo o serviço feito, nenhuma das duas, ou outro familiar apareceu para pagar a conta e buscar o corpo que está a mais de uma semana esperando para ser velado.
O dono da funerária entrou em contato com as duas mulheres. Uma mantém o celular desligado e a outra atende as chamadas de forma agressiva.
Sem saber o que fazer com o cadáver que em poucos dias vai começar a se decompor, o empresário contratou uma advogada e já contatou a polícia. "Eu não sei o que fazer. Quero que elas venham buscar o corpo e acertar o serviço funerário. Se eles não tiverem dinheiro que levem o corpo sem a urna", disse ele.
Em Aparecida de Goiânia, quando a família não tem condições financeiras de pagar o velório, a prefeitura arca com as despesas. Só que neste caso ninguém procurou o serviço gratuito, porque o corpo ia ser enviado para a cidade natal do falecido, na Alemanha. (Por DM.COM. BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário