quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Idoso é preso por ter estuprado a neta de 9 anos com conivência do pai da menor

GOIANA - O idoso Sebastião José da Silva, de 74 anos, foi preso na manhã da última terça-feira (20) pela equipe da Delegacia da Mulher, em Goiana. Ele é acusado de estuprar a própria neta, de apenas 9 anos de idade, prática criminosa que já vinha se repetindo a 9 meses. Além de Sebastião, também foram presas mais 4 pessoas que eram coniventes e sabiam deste abuso sexual, inclusive o pai da menina, Severino José, de 31 anos, conforme relatou a delegada responsável pelo caso Drª Ana Carolina Guerra.
A delegada também relatou que a avó da garota, Madalena da Silva, de 64 anos, teria ameaçado a menina com surras e dito que iria cortar a língua e um dedo dela caso ela contasse o caso. A princípio a vítima negou mais em outro depoimento contou tudo, embora as denúncias dos vizinhos permitiram a elucidação do caso.
“Todos sabiam mais não fizeram nada. A madrasta chegou a presenciar o abuso sexual por duas vezes, relatou a delegada. A madrasta Aline Silva de Lima e a tia, Severina Maria, também foram presas na casa onde moravam, localizada no bairro Nova Goiana. As mulheres foram encaminhadas a Colônia Penal Feminina Bom Pastor e os homem encaminhados para o Presídio de Igarassu e a menor se encontra sobre a guarda da mãe e está recebendo acompanhamento psicológico. (Fonte Blog do Anderson Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário