terça-feira, 20 de agosto de 2013

JÂNIO ARRUDA: O Homem de Gelo Derreteu!

* Por Bruno Ricelli 

Desde o final da década de 80 no meio político, o Ex Prefeito, e atual vereador Jânio Arruda (PSD), colecionou ao longo dos anos uma vasta experiência pública tanto na parte administrativa, quanto no campo político. Tornando-se conhecido pela frieza com que trata seus assuntos políticos, pois bem depois de muito tempo, o ‘gelo derreteu’, Jânio afirmou há poucos dias que “só não será candidato a Prefeito, se Deus não quiser”.
Esta afirmação é legítima, já que o “Tampa” tem bases suficientes para ser candidato a Prefeito novamente, porém não deixa de ter sido totalmente precipitada, diria até que juvenil, pois estamos a mais de três anos para a próxima eleição municipal. O momento agora deveria ser de definição do candidato a Deputado Estadual, que o grupo oposicionista não tem, sem falarmos na necessidade de unir o grupo em torno de um só nome, missão que não é nada fácil. E como todos sabemos a eleição municipal, passa sim por dentro da eleição estadual, isso é de ‘lei’.
Tenho plena convicção, que esta precipitação se deu principalmente, pela má escolha do candidato a prefeito em 2012, um erro que ainda rende seus ‘frutos’. E nesse momento de tentativa de reestruturação do grupo oposicionista, o ‘homem de gelo’ sentiu o peso de sua importância, e essa declaração não passa da sede de voltar ao poder, como também de reparar o dano sofrido pelo grupo, ao ter ‘derretido’ e cedido ao PT, responsável pelo maior abalo até hoje na estrutura do grupo ‘Boca-Preta’. (*Bruno Ricelli, estudante universitário e Presidente do PCdoB em Taquaritinga do Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário