quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polícia prende casal que queria jogar maconha para dentro do Presídio

CARUARU: Em um levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sistema Penitenciário, Núcleo de Inteligência do Agreste da PM (NIA) o GOPH 01 do Sargento McCartney e soldado Freire, prenderam na tarde desta quarta-feira (28), um casal tentando arremessar drogas para dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.
A mulher Maria Eliane Moura Bezerra da Silva, de 20 anos, que mora no bairro João Mota, foi detida quando estava acompanhada do primo de 16 anos, e com eles os policiais encontraram 1 quilo e 400 gramas de maconha pronta para o consumo e a importância de R$ 166 em espécie.
Maria Eliane informou que contratou o primo por R$ 200 para arremessar a droga para dentro da unidade e que a mesma seria para o seu esposo, Jonas Pereira de Espindola, de 20 anos, preso por receptação e Rafael Rufino da Silva, vulgo “Rafa” de 20 anos, residente no bairro Centenário, preso por tráfico. Apenas o Jonas confessou ser dono da droga, porém todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
 
Rafael e Jonas retornaram para o presídio de Caruaru, enquanto que Maria Eliane foi encaminhada a penitenciária de Buíque e o menor foi encaminhado ao Ministério Público. (Por Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário