sexta-feira, 20 de setembro de 2013

André de unhas e dentes.

*Por Brunno Ricelli

Pois é amigos, o eterno federal do grupo ‘boca-preta’ André de Paula, parece que voltou com ‘gosto de gás’ para disputar 2014 na Dália da Serra. André que andava meio sumida da política local, já começou a dar o ar da graça, e com isso vem garantindo não somente o espaço dentro do grupo oposicionista, como também vem se credenciando a brigar com o candidato a federal da situação.
André embora seja contestado por alguns setores do grupo de oposição, se houver interesse do mesmo, como aparenta (dando a atenção necessária ao grupo, que não anda nada bem das pernas), será o melhor nome para unir este mesmo grupo visando às próximas eleições. Que ele será eleito federal, ninguém tem dúvidas, mas a questão municipal já não é tão simples assim. Esse mesmo grupo o apoia de longas datas, e mais do que nunca precisa agora, de sua experiência, habilidade, e disposição política, para da uma nova guinada no partido, o qual ele é peça fundamental, e que anseia por novos tempos.
Hoje a tempo, tá havendo acertos – inibidos é verdade, mas política é uma luta perene, a qual necessita de empenho constantemente. 2014 não será fácil para a oposição, mas nunca é tarde para acordar, e se esse aparente sentimento de André de agarra seu espaço com unhas e dentes, for realidade, e principalmente passada a todo o grupo, creio eu que a oposição poderá tomar um novo rumo, do contrário continua tudo como antes no quartel de Abrantes, fui!

(*Bruno Ricelli, estudante universitário e Presidente do PCdoB em Taquaritinga do Norte).

OBS: Os artigos publicados no Blog do Elisberto Costa não refletem necessariamente a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário