sábado, 14 de setembro de 2013

Empresário anuncia fim de banda de pagodeiros acusados de estupro

Em meio à polêmica envolvendo a prisão de nove integrantes da banda New Hit acusados de estupro, o empresário Jorge Sacramento, responsável pela marca, anunciou nesta quarta-feira o fim do grupo musical. De acordo com o empresário, a extinção servirá para que ele possa “dedicar-se exclusivamente a outros projetos de sua produtora”. Na nota que anunciou o fim da New Hit, o empresário, porém, não descarta um retorno da banda no futuro, com uma outra formação.
“Quero me dedicar exclusivamente a um novo produto, e com tantos problemas agregados a banda não estava conseguindo focar as coisas, e como não sei trabalhar nada pela metade para evitar interpretações erradas resolvi um ponto final ao projeto, quem sabe um dia eu retomo com outra formação!”, afirma o empresário na nota.
Os pagodeiros são acusados de estuprar duas adolescentes:Os músicos são acusados de terem estuprado duas adolescentes de 16 anos em um trio elétrico na cidade de Ruy Barbosa em agosto de 2012. De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, responsável pelas investigações, por meio do laudo fornecido pelo Departamento de Polícia Técnica, de Feira de Santana, foi possível obter provas materiais do crime, como a quantidade de sêmen encontrada nas roupas das meninas e dos músicos.
 
As duas meninas disseram que entraram no trio elétrico da New Hit para tirar fotos com os artistas no dia 26 de agosto e teriam sido levadas ao banheiro do veículo, onde afirmam terem sido violentadas pelos integrantes do conjunto, com a conivência do policial que fazia a segurança da New Hit. Em seguida, as jovens foram à delegacia prestar queixa, e a polícia foi até o trio elétrico deter os suspeitos. Os músicos foram detidos, preventivamente, na delegacia de Ruy Barbosa e, depois, transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana.
 
Os nove integrantes da banda e o PM são acusados dos crimes de estupro e formação coletivo. Em outubro, os músicos foram soltos do presídio de Feira de Santana após 38 dias de detenção, beneficiados por um habeas-corpus. O PM, que estava preso na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Polícia Militar, também foi liberado. No mesmo mês, foi aceita a denúncia contra os 10 réus, que respondem ao processo em liberdade. (Por Portal Terra)

Um comentário:

  1. essa banda deveria ser presa por causa todos nós sabemos independente se uma adolescente estava ciente da condição da relação sexual com menor é crime ela abriu a boca por ter ocorrido isso é sinal que não houve que ela queria fazer isso então eles deveriam ser presos naoé por que têm um certo grau de fama deve ser tratado com diferença ou até mesmo com pagamento de punição em liberdade isso é um descaso da justiça local e lá vão ver o que vai acontecer estuprador têm que se ferra mesmo ele fere todos direitos humanos qual seja ela for tira a dignidade das vítimas e sem contar dos traumas q muitas vezes não são superados.SAFADO TÊM QUE ESTAR NA CADEIA E VER QUE ESTUPRADOR VAI SERA MULHER NA CADEIA .

    ResponderExcluir