quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ganhe dinheiro sem sair da cama! Experimento oferece 10 mil dólares para voluntários!

A NASA está oferecendo um salário de 5 mil dólares mensais para pessoas que possam passar 70 dias de cama, repousando. A proposta faz parte de um importante projeto experimental.
A experiência será fundamental no estudo dos efeitos físicos e mentais sofridos pelos astronautas em suas expedições no espaço sideral. O recrutamento de candidatos já começou e os interessados deverão passar 70 dias em repouso absoluto, deitados em uma cama desenhada especialmente para deixá-los de cabeça para baixo, ou seja, exatamente como ficam os astronautas durante as viagens.
Enquanto os voluntários estiverem deitados (trabalhando), nada impede que acessem a internet, se distraiam com jogos de vídeo game, assistam televisão, leiam ou recebam visitas. Naturalmente, a higiene pessoal não foi deixada de lado e a cama permite que o voluntário tome banho e use o banheiro, sem necessidade de se levantar.
Ao terminar a experiência, os participantes deverão passar por um período de 14 dias de reabilitação, depois dos quais poderão retomar suas atividades regulares. 10 mil dólares mais ricos e excepcionalmente, descansados. (Por Imagens: Nasa.org / noticias.seuhistory.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário