domingo, 29 de setembro de 2013

Identificado homem encontrado estrangulado em Toritama

A Polícia já identificou o corpo do homem que foi encontrado morto na manhã deste domingo (29) no Loteamento Gold Square, nas imediações da BR 104, em Toritama (Veja o caso). A vítima era o costureiro Almir Nascimento de Souza, que tinha 32 anos de idade, e morava na Rua Maestro Antonio Rufino, no Centro de Toritama.
Almir foi encontrado morto dentro de um Fiat Siena, de cor preta, de placa MNL 8357, de Caruaru. Ele estava com a cueca no meio das pernas e com o cinto de segurança traseiro do veículo enrolado em seu pescoço, apresentando também várias escoriações pelo corpo e no carro foram encontrados preservativos e lubrificante para a prática de sexo.
A Polícia acredita que a vítima tenha ido ao local com alguém para fazer sexo, tendo sido assassinado por quem o acompanhava. O irmão da vítima, Luiz Nascimento, que é proprietário de um churrasquinho, informou que Almir ficou até por volta de meia noite em seu comércio e que apesar do seu irmão ser solteiro, não tinha conhecimento que o mesmo era homossexual, como estão comentando em Toritama. A morte de Almir foi a 6ª ocorrida no mês de setembro e a 27ª do ano na Capital do Jeans.

Um comentário:

  1. Um dia vai ter lei severa pra essa gente de rasga ainda mais os coraçoes das familias

    ResponderExcluir