segunda-feira, 16 de setembro de 2013

José Augusto encerra de forma apoteótica a 14ª Festa das Dálias

Chegou ao fim na noite de ontem (14) mais uma edição da Festa das Dálias, em Taquaritinga do Norte, evento integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural que fez a Dália da Serra respirar cultura por toda a semana e levou grandes artistas que animaram o público que prestigiou mais uma edição do evento.
 
Mostrando que santo de casa também faz milagres, a abertura dos shows no Palco principal foi com o artista prata da casa Bardigão, forrozeiro de dar inveja a muita gente que se diz músico por aí, o artista de origem humilde e de uma simplicidade impar, atraiu as atenções com o seu show e encantou a plateia presente invadindo a Praça Padre Otto Sailler com forró de primeira categoria. Bardigão agradou a todos e é visto na atualidade como um porta-voz da cultura de Taquaritinga do Norte.
 
Sem deixar a peteca cair o bregueiro Tarcys Andrade sucedeu Bardigão e colocou a multidão para cantar bregas e dançar agarradinho, já preparando o público para a atração arrasta quarteirão da noite, que iria tornar esta edição da Festa das dálias um evento inesquecível.
 
 
 
 
Extremamente satisfeito com o sucesso do evento estava o Prefeito Evilásio Araújo. “Mais uma vez pudemos proporcionar ao grande público presente uma festa a altura de todos os que nos vieram prestigiar. Temos a certeza que esta parceria com a FUNDARPE e com a Secretaria de Cultura irá contribuir muito mais com o desenvolvimento de nossa terra nas próximas edições deste evento já consolidado, que é um orgulho de todos nós moradores da Dália da Serra”, declarou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário