quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mais uma mulher é assassinada no Polo das Confecções!

A violência contra a mulher vem crescendo assustadoramente no Polo das Confecções do Agreste Pernambucano. Após uma mulher ter sido assassinada a facadas por seu amante na última segunda-feira (23) numa borracharia em Toritama, outro homicídio envolvendo o sexo frágil foi registrado na região.
Na manhã desta quarta-feira (25), policiais civis e militares registraram mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe ocorrido na Rua José Chagas, no Bairro Santa Tereza, tendo como vítima Yara Oliveira Neves, de 27 anos, que foi assassinada a tiros dentro de uma construção de sua propriedade por volta de 11 horas da manhã de hoje.
Segundo informações duas pessoas não identificadas chegaram numa moto e um deles entrou no imóvel e efetuou pelo menos 3 disparos, atingindo fatalmente a vítima na cabeça e nas costas com assassino se evadindo do local após praticar o homicídio.
Policiais Civis e militares estiveram no local e realizaram o levantamento do local do crime através da equipe do DHPP(Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) da cidade de Santa Cruz e, de acordo com informações, os policiais já tem as linhas de investigação, que não foram reveladas para não atrapalhar o andamento das investigações deste que foi 0 32º homicídio ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe este ano. (Fotos e Informações: Blog do Ney Lima / Blog TCO Policial) 



 
 
 
 

Um comentário: