quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Menor é encontrado morto com faca cravada no pescoço

SÃO DOMINGOS: Agora a pouco Agentes da Delegacia de Homicídio após receber informações de que em uma residência de número 118, na Rua Brasil, no loteamento José Monteiro, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, teria ocorrido um homicídio e que o corpo estava dentro do imóvel. De imediato, o efetivo seguiu até o local informado, quando após arrombar a porta que estava fechada por fora, constataram a veracidade da informação.
Segundo o Agente da Polícia Civil, Marcelo Malhas, a vítima foi identificada foi, como sendo, Edmilson Vieira de Araújo Neto, vulgo “Neto” de 17 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima no mesmo loteamento acima citado, que teria sido brutalmente assassinado, tendo em vista que, uma faca estava cravada em seu pescoço.
Ainda de acordo com o que foi apurado no local, “Neto” teria sido assassinado com várias facadas pelo corpo, sendo algumas delas no tórax a ponto das “tripas” saírem da estrutura interna do corpo.
Ainda no local foi encontrado ao lado do corpo um objeto contundente (maromba) que de acordo com os policiais estava melada de sangue, o que comprova que o menor também teria sido agredido com aquele objeto.
“Neto” já era conhecido pela Polícia por envolvimento com drogas e outros tipos de delito. A última vez em que vítima havia sido presa foi por porte ilegal de arma de fogo, quando na oportunidade foi apreendido com uma Pistola 765. A ocorrência aconteceu a cerca de 20 a 20 dias atrás.  Logo após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. (Do: Jornal Agreste Notícia)




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário