domingo, 15 de setembro de 2013

Pedreiro é assassinado com 8 tiros

O crime ocorreu por volta de 12h30 deste sábado (14), no loteamento Fernando Lyra, em Caruaru. A vítima Edilson Pereira da Silva, de 37 anos, que morava na rua 2, estava em casa dormindo quando chegaram dois homens em um veículo da marca Chevrolet, um desceu do veículo e abruptamente entrou na casa da vítima e sem nada dizer, ignorou a filha da vítima adolescente e revirou toda a casa e aproveitando que o pedreiro estava dormindo, ceifou-lhe a vida efetuando diversos disparos.
 
 
Familiares informaram que a vítima nunca foi preso, era usuário de maconha e principalmente de crack. Mas eles não acreditam que o crime tenha sido motivado por dívidas com traficantes, pois a vitima trabalhava e segundo eles, não comprava droga fiado. Foi informado ainda que a vítima há 3 anos sofreu um acidente de trabalho e tinha uma indenização a receber.
Edilson foi atingido por 8 tiros, sendo 4 no pescoço, 2 no tórax, um na mão direita e um nas costas. Fazendo uma busca no interior do imóvel, os policiais encontraram um cigarro de maconha.
 
 
O delegado Márcio Cruz da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, esteve no local e afirmou que a vítima foi executada e que de início não descarta nenhuma hipótese, mas segundo ele o envolvimento da vítima com drogas é mais evidente. Este foi o 3º homicídio de setembro em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML. (Por Blog do Adielson Galvão). 



 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário