sábado, 28 de setembro de 2013

Pedreiro é brutalmente espancado até a morte

Por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar foi informada de que havia um homem morto ao lado do canal do Mocó, na rua Adjar Casé, próximo ao bar Altas Horas, no bairro Jardim Panorama. A PM acionou o Samu para ir ao local verificar se a vítima ainda estava viva, a equipe Samu formada pelo médico Dr. Paulo Guilherme, enfermeiro Ênio e condutor Silvan, foram ao local e constataram o óbito.
 
A vítima era o pedreiro Erinaldo José da Silva, que era conhecido por “Jacaré” tinha 43 anos e morava na rua Lourinaldo Ferreira da Silva, no bairro Severino Afonso, a 30 metros de onde aconteceu o assassinato. Ele foi brutalmente espancado até a morte, possivelmente por uma barra de ferro ou um seguimento de madeira. Ao lado do corpo que ficou muito machucado, foi encontrada uma chave de fenda.
 
O irmão da vítima José da Silva, acredita que foi crime passional, pois seu irmão estava separado da companheira há algum tempo e nos últimos meses o mesmo tentava reatar o relacionamento com a ex que mora na casa ao lado, mais ela já está vivendo com outro homem e constantemente quando o irmão bebia, ficava provocando o rival. Segundo ele, a vítima foi emboscada e morta quando chegava em casa, durante a madrugada (Fonte: Blog do Adielson Galvão) 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário