sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Polícia captura acusados de matarem menor a facadas em São Domingos!

Na madrugada desta sexta-feira (20), agentes da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe realizaram a captura dos envolvidos no homicídio do adolescente Edmilson Vieira de Araújo Neto (17 anos), conhecido como Neto.  O adolescente foi encontrado morto no interior de uma residência localizada na Rua Brasil Nº 188, em São Domingos. O corpo estava com várias marcas de violência, inclusive com uma faca cravada no pescoço (veja matéria: http://blogdoelisbertocosta.blogspot.com.br/2013/09/menor-e-encontrado-morto-com-faca.html).
José Ronaldo Santos da Silva
José Cláudio Santos da Silva
 
De acordo com as informações da polícia, as investigações apontaram que os envolvidos no homicídio estavam escondidos na cidade de Jacuípe, no estado de Alagoas. Foi então que o contato foi feito com policiais do município citado e o efetivo de Santa Cruz se dirigiu para o município alagoano, onde foi realizada a captura dos envolvidos.
Entre os envolvidos estão um menor de 17 anos, que viu o crime ser cometido e os maiores foram identificados como sendo; José Cláudio Santos da Silva, de 19 anos de idade, residente na Rua da Subestação em São Domingos; o outro imputado tratasse de José Ronaldo Santos da Silva, 21 anos, residente na residência aonde o crime aconteceu que, segundo informações, foi o autor do crime.
 
 De acordo com a polícia, Ronaldo afirmou que a motivação do crime contra Edmilson foi passional, já que a vítima teria envolvimento com uma namorada sua.  Ronaldo será encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Sousa em Caruaru e o adolescente será encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Funase), também em Caruaru. (Fontes Blog do Ney Lima / Santa Cruz Agora / Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário