terça-feira, 29 de outubro de 2013

Eleições 2014: Vinícius Labanca dá um grande passo para ser o Deputado Estadual da oposição em Taquaritinga

O deputado Vinícius Labanca (PSB), se reuniu com os vereadores da oposição de Taquaritinga do Norte nesta Segunda-Feira (29), para acertar a sua vinda a Taquaritinga do Norte. O apoio a Vinícius Labanca, agora só depende da aprovação do resto de grupo. O deputado conta com o apoio do presidente do PSD de Pernambuco André de Paula, que será o candidato a federal do grupo mais uma vez, e do prefeito de Santa Cruz Edson Vieira para ser apoiado em Taquaritinga pela oposição. Segundo informações extraoficiais, ele virá a Taquaritinga e também a Pão de Açúcar, onde ele prometeu que irá ser mais um a lutar pela sua emancipação.
Nascido em Recife, no dia 27 de Agosto de 1977, Vinícius Labanca é estudante de Direito, mas foi em São Lourenço da Mata que iniciou sua carreira política pois desde cedo, esteve envolvido no cenário político em campanhas de seu pai, Ettore Labanca, atual prefeito de São Lourenço da Mata e Deputado Estadual na gestão 2003 - 2007, e do seu tio, Miguel Labanca, que também teve passagem na Assembleia legislativa entre 1991 - 1995. Eleito deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), após uma campanha inspirada na juventude e na parceria com o governador Eduardo Campos, obteve 43.870 votos no último pleito.
Durante este período pré-eleitoral foram cogitados também os nomes de Raquel Lyra (PSB) e Antonio Moraes (PSDB), como eventuais candidatos do grupo que enfrentará nas urnas os candidatos do grupo de situação Bruno Araújo (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), candidatos a Deputado Federal e Estadual respectivamente.
O apoio a André de Paula e a Labanca evidencia a adesão do grupo liderado pelo vereador e ex- prefeito Janio Arruda (PSD) ao palanque do Governador e pré candidato a presidente Eduardo Campos em Taquaringa que, pela primeira vez, terá uma disputa atípica, com os 2 tradicionais palanques da Dália da Serra (Calabar e Boca Preta) apoiando os mesmos candidatos para Governador e Presidente. (Informações do Blog de Júnior Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário