sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estuprador Wagner da Carne, condenado a 200 anos, mata agente penitenciário e foge de viatura.

O estuprador Wagner Alexandre Almeida Aragão, vulgo “Wagner da Carne”, elemento que aterrorizou a população de Garanhuns em 2008 praticando vários estupros, conseguiu fugir após ter sido preso em Chapadinha, no estado do Maranhão, na madrugada de hoje (17) quando era trazido para o estado de Pernambuco, ocasião onde matou um agente penitenciário, a viatura capotou e o bandido fugiu.
O fato aconteceu na cidade de Valença no Estado do Piauí por volta de uma da manhã de hoje, onde Wagner, num descuido do agente penitenciário Sandro Joaquim Silva, conhecido como Sandro Rupinol, tomou a arma do agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu na hora e o veículo Gol em que os agentes estavam capotou e ele fugiu. No acidente o agente Wallas Ferreira de Sousa Lima, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença. A Polícia Militar de Valença iniciou as buscas, mas até o momento não obteve sucesso.
O estuprador havia sido capturado por policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário de Pernambuco com apoio da Polícia Civil de Chapadinha no Maranhão, na manhã de ontem (17), sendo o mesmo foragido do presídio de Petrolina e condenado a cumprir uma pena de 200 anos de cadeia e tinha e 27 mandatos de prisão por estupro. Wagner foi preso em uma casa na MA 230 próximo a uma churrascaria, onde ele morava desde dezembro de 2012, com ele foi encontrado uma espingarda 28, uma pistola 765, uma espingarda 5.5, um revólver 38, uma espingarda 28, facas e 20 munições intactas e também vários documentos falsos que ele estaria usando para enganar a polícia.
Em Chapadinha ele participou da briga onde queria tomar a posse das terras da localidade Baturité na BR-222, onde houve conflitos e até disparos de arma de fogo. Na ocasião também foi preso um companheiro que ajudava Wagner em Chapadinha, que participou inclusive na tomada de posse do Baturité. (Fonte: Blog do Foguinho. www.foguinhomidia.blogspot.com.br)

8 comentários:

  1. vem pra pernambuco pilantra, tragam ele para cá...

    ResponderExcluir
  2. Esses marginais não merecem estar aqui no meio de pessoas honestas e trabalhadoras,estou muito indignada e inconformada pelo fato ocorrido,e peço a Deus que tome a frente da família de dr. Sandro e o coloque num bom lugar pois ele foi um grande profissional e jamais esqueceremos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. desgraçado desse wagner tem que ir para cadeira elétrica.

    ResponderExcluir
  4. esse tarado desse wagner merece ter cada unha dos pés arrancada com alicate de corte !

    ResponderExcluir
  5. wagner seu tarado da hylux vc vai queimar nas profundezas do inferno lá no umbral junto com espíritos inferiores seu imundo , e tenha certeza que vc vai sofrer muito seu canalha ! vc destruiu uma família seu canalha ! se vc for recapturado tenha certeza que seu purgatório será no sistema penitenciário seu imundo desgraçado dos infernos !

    ResponderExcluir
  6. o desgraçado foi preso neste sábado dia 19 de outubro, vai pagar agora pelo que fez, vai para o cotel e nem imagino o que vai acontecer..

    ResponderExcluir
  7. JÁ ESTÁ PRESO DE NOVO O TARADO DA HILUX - VEJA FOTOS DELE TODO QUEBRADO http://tvmirante.blogspot.com.br/2013/10/ate-que-enfim-wagner-da-carne-que-matou.html

    ResponderExcluir