quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BIZARRO: Polícia prende bode acusado de tentar roubar um carro!

FOTO ILUSTRATIVA
NIGÉRIA: Um bode foi preso sob a acusação de tentar roubar um carro. Ao contrário do que pode se imaginar a notícia não foi inventada e nem é ficção nós estamos falando de um bode mesmo.
O fato inusitado e bizarro aconteceu na Nigéria onde a polícia teria prendido um bode, após seguranças alegarem que um bandido, que estava em fuga, havia se transformado no animal depois de tentar roubas um carro Mazda. As informações são da emissora britânica “Sky Newz”.
Segundo a notícia, o porta-voz da polícia no estado de Kwara, Tunde Mohammed relatou que os vigilantes contaram aos policiais que, enquanto estavam fazendo uma patrulha, eles viram duas pessoas tentando roubar um veículo. Os seguranças teriam contado ainda que “perseguiram os criminosos, mas um deles escapou enquanto o outro se transformou em um bode”.
Apesar da história surreal, o animal ficou detido na delegacia. “Não podemos confirmar a história, mas o bode está sob nossa custódia”, afirmou Mohammed, porta-voz da polícia local. (Por Blog do Gordinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário