sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CAMILLA CANUTO: Novas informações sobre o sequestro e morte da empresária

Polícia percorre em Alagoas trajeto feito por jovem achada morta em Cachoeirinha
Uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco está em Arapiraca, município do interior de Alagoas, localizado a 128 km da capital, para refazer o trajeto da jovem Camila Silva Madruga, 20, que foi encontrada morta com um tiro na cabeça, na tarde da sexta-feira (22), na zona rural do município de Cachoeirinha, horas após ela ter sido sequestrada da cidade onde ela vivia com a família no Agreste alagoano.
Com a investigação a cargo do delegado da Polícia Civil de Pernambuco, José Luzia Correia Filho, a equipe que chegou em Arapiraca na manhã da segunda-feira (25) já ouviu os depoimentos do pai e da secretária que trabalha na casa onde a jovem vivia.
“Além deles, foi ouvida uma testemunha chave que teve contato com a vítima e que não pode ter o nome revelado. A investigação prossegue na mesma linha, não há dúvidas da participação do ex-esposo da vítima Shedrick Madruga no crime. No entanto, o que queremos provar, diante das inúmeras suspeitas, é que houve a participação de ao menos uma outra pessoa no sequestro seguido de morte”, expôs o delegado.
Durante o trabalho de investigação, que prossegue até está terça-feira (26), a equipe do delegado ainda vai ouvir o depoimento de uma amiga da jovem e buscar imagens de circuitos de segurança de alguns pontos que a vítima passou no dia do sequestro.
“Já temos umas imagens de um posto de combustíveis e estamos atrás de outras. A equipe tem autorização para trabalhar em Alagoas até está terça-feira. Caso seja preciso estender as diligências, teremos que pedir a prorrogação do tempo de permanência no estado”, disse o titular da Delegacia da Polícia Civil em Cachoeirinha, município onde o corpo de Camila foi abandonado. (Atualizado em 27/11/2013)
CACHOEIRINHA: A estudante Camilla Canuto de 20 anos, foi encontrada morta no início da noite desta quinta-feira (21), no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. A jovem desapareceu por meio ao sequestro relâmpago ocorrido pela manhã, quando deixou sua residência em Arapiraca e seguia para o trabalho.
De acordo com informações, o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal no sítio Ubáia, zona rural do município pernambucano, após a polícia receber uma ligação anônima. Populares relataram que o corpo da vítima apresentava perfurações de arma de fogo devido às características dos ferimentos.
Com base na cena do crime, a PM acredita que Camila como era conhecida, deve ter sido assassinada durante o trajeto, e deixada no local onde foi encontrada. Camila é filha do empresário arapiraquense, Cícero da Pitu, e sobrinha de Édila Canuto, secretária de cultura do município de Palmeira dos Índios.
Durante todo o dia, familiares e amigos da jovem utilizaram as redes sociais na tentativa de localizar a estudante, mas o resultado terminou de forma trágica. “Meu Deus, que crueldade é essa do ser humano... Descanse em paz Camila”, postou uma das amigas da estudante. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Caruaru. 

CASO CAMILA CANUTO: HOMICÍDIO TERIA SIDO POR MOTIVOS PASSIONAIS
Jovem estaria mantendo relacionamento tumultuado com ex-marido

Informações não oficiais chegadas à redação da TRIBUNA DO AGRESTE dão conta de que Camila Canuto, a jovem sequestrada na manhã de ontem (21) em Arapiraca e assassinada com um tiro na cabeça no final da tarde, numa estrada vicinal da Zona rural de Cachoeirinha em Pernambuco, tenha sido vítima de crime passional.
A jovem estava separada de seu marido (residente na Paraíba) há menos de um ano e mantinha segundo informações – desde a separação – um relacionamento tumultuado.
Os indícios e roteiro do crime como o sequestro, o momento quando a vítima antes de morrer atendeu o telefone de familiares, pedindo calma aos mesmos e o desfecho final, de acordo com informações extra-oficiais, leva a crer que se trata de crime passional, devido ao fato de que a jovem estaria se relacionando com outro homem. O nome do ex-marido de Camila Canuto não foi revelado.
CHEDRICK MADRUGA, EX-MARIDO DE CAMILA CANUTO CONFESSA CRIME E SE SUICIDA
Após confessar para a família que cometeu o assassinato da jovem Camila Canuto 20 anos,o ex-marido da vítima identificado como Chedrick Madruga 23, cometeu suicídio, ele residia no em Rio Grande do Norte e o suicídio ocorreu horas depois do cometimento do crime.
Há poucos dias sem mencionar para quem era a mensagem Chedrick escreveu nas redes sociais ”Se você ama alguém com todo o seu coração se sente a falta dela toda hora e tem vontade de compartilhar coisas simples, se o coração acelera ao ouvir aquele nome, se o olhar enche d´’água ao sonhar com um abraço, se a distancia doi mais que um corte profundo e apesar das dificuldades não consegue nem quer desistir, talvez consiga entender um pouco o que sinto por você.”
O corpo de Camila foi encontrado na cidade de Cachoeirinha, interior de Pernambuco após um dia do seu desaparecimento. Mesmo com a confissão do ex-marido, a família dela ainda não sabe qual motivo levou o ex-marido a assassinar a jovem. .
Informações dão conta que o pai da jovem popularmente,conhecido como Cícero da Pitu, chegou a fazer contato pelo celular com a estudante, que atendeu o telefone muito nervosa e dizendo que não poderia falar. Horas depois, o aparelho foi encontrado às margens da rodovia BR 423, próximo à cidade de Cachoeirinha, no Estado de Pernambuco.O corpo de Camila foi sepultado no Cemitério de Canafístula de Frei Damião, distrito pertencente ao município de Palmeira dos Índios. (FONTE; TRIBUNA DO AGRESTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário