segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CRUELDADE: Doente mental é espancado na zona rural e morre no HRA

CARUARU: Faleceu na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), por volta das 6h30 de hoje (segunda-feira), o doente mental Ivanildo Batista da Silva, de 36 anos, (FOTO ACIMA) que residia no sítio Murici, na zona rural de Caruaru. Ele estava internado após ter sido vítima de um espancamento no último sábado entre os sítios Murici e Araçá.
Segundo Márcio José, Irmão da vítima, (FOTO ACIMA)a sua mãe deu dinheiro para o seu irmão cortar o cabelo na vila do Murici no sábado a tarde e ao escurecer o mesmo ficou pela vila esperando algum conhecido para lhe acompanhar até sua casa, como não passou nenhum conhecido ele resolveu voltar sozinho e no trajeto foi abordado por 4 marginais que o espancaram com socos e pontapés e pegaram um pedaço de madeira e enfiaram no seu ânus. Mesmo ferido, Ivanildo arranjou forças para ir até a sua casa, onde chegou bastante lesionado, nu e com um sangramento no ânus. Diante da barbárie, o cunhado o socorreu para o HRA, ainda na noite de sábado.
 
Ao tomarem conhecimento do caso, o cabo Erivaldo e o Soldado Teotônio da equipe Malhas da Lei, foram ao sítio e realizaram uma campana e conseguiram prender dois dos suspeitos: Alexsandro da Silva Santos, vulgo Pepê, de 19 anos e um adolescente de 14 anos. Questionados sobre o fato, eles disseram que agiram daquela forma porque a vítima teria jogado pedras nos mesmos. Apenas o menor confessou ter enfiado o pedaço de madeira no reto da vítima. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde a delegada de plantão, Drª. Geovana Laloup, liberou os suspeitos por entender que não caberia a autuação em flagrante. Outros dois integrantes da quadrilha, identificados por Maciel Carito e beiçola, estão sendo procurados pela polícia. Para a polícia, a vítima morreu em decorrência das lesões sofridas, portanto foi assassinada por espancamento. O corpo foi encaminhado para o IML e este foi o primeiro homicídio de novembro e o 122º registrado em 2013 em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário