quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mãe que teve filho assassinado fica Cara a Cara com Suspeito e diz perdoá-lo

JOÃO PESSOA: O depoimento da dona de casa, Maria Nice, mãe de Daniel da Silva, assassinado em dezembro de 2012 no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa, comoveu toda a sociedade paraibana nesta terça-feira (26).
Durante coletiva de imprensa, realizada pela Polícia Civil, na Central de Polícia, localizada no bairro do Varadouro, para apresentação de quatro jovens suspeitos de assassinatos e outros crimes na Capital paraibana, ela esteve cara a cara com Alisson Lima dos Santos, apontado pelas autoridades policiais como responsável pelo assassinato do filho da dona de casa.
Em um gesto surpreendente, Maria Nice perdoou Alisson e revelou não nutrir raiva do assassino de seu filho. “Você está perdoado, mas eu nunca vou lhe visitar onde você estiver porque eu não tenho coragem. Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer”, completou ela. O vídeo foi veiculado nesta terça-feira (26), na TV Correio HD. Além de homicídios, Alisson é acusado de roubos e tráfego de drogas na Capital paraibana.
O CRIME - O jovem Daniel da Silva foi morto à queima-roupa no dia 12 de dezembro de 2012, no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa. Demais presos - Além de Alisson foram presos três outros jovens acusados de crimes na Capital.
Maciel José de Sousa e Paulo Renan Ferreira dos Santos, foram apontados como os participantes de um tiroteio que feriu gravemente três crianças no Bairro do Renascer, no mês de setembro deste ano e Joseilton dos Santos, acusado de assassinato no bairro do Mandacaru, em 2010.

5 comentários:

  1. com certeza essa mulher não ficou bem da cabeça, pq eu mandava esse desgraçado ir para os quintos dos inferno.isso é um monstro.tira a vida do próximo.desgraçado vai para o inferno

    ResponderExcluir
  2. Nao ela nao perdeu o juizo nao ela tem Jesus no coracao

    ResponderExcluir
  3. Jesus? Jesus? Jesus? porra nenhuma, não faça sua parte em se proteger e ver se ele que tem milhões chamando o seu nome, vai te salvar, se fosse assim, bastaria orar e não teria perdido o filho, alias o que ele fez para ser assassinado? vamos deixar de sermos hipócritas e fazermos a nossa parte, pois se orar salvassem alguém da desgraça esses pastores dormiriam com as portas abertas.

    ResponderExcluir
  4. Se o perdão livrasse o acusado da prisão, aí o perdão teria validade.

    ResponderExcluir