sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mulher com deficiência mental é estuprada dentro de casa

ITAMARACÁ: Uma mulher com deficiência mental foi estuprada dentro de casa, em Itamaracá, no Litoral Sul de Pernambuco, nessa segunda-feira (11). A moça de 31 anos foi abusada sexualmente por um homem que tem deficiência física e mora na casa dela, na comunidade Alto da Felicidade. Antes de ser preso pela polícia, Paulo Davi dos Santos, 42 anos, foi espancado por vizinhos, que ficaram revoltados com o crime. A mãe da vítima ajudava o acusado, que tem uma perna amputada e anda com a ajuda de muletas.
Maria Odete Constantino, mãe da mulher estuprada, conhecia Paulo há seis anos e não sabia que ele já havia cumprido pena por homicídio, assalto e porte ilegal de armas. Ela contou que o rapaz dormia num colchão na sala da casa dela e diz que nunca notou nenhum comportamento estranho.
Paulo cometeu o abuso sexual no momento em que Maria Odete saiu de casa. Os gritos da vítima foram ouvidos pelos vizinhos, que ainda conseguiram ver a cena através de um buraco na parede. O acusado nega o crime, mas foi autuado por estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). Se condenado, Paulo pode pegar pena de dez a 20 anos de prisão.  (Por Blog a realidade Nua e Crua)

Um comentário: