sábado, 28 de dezembro de 2013

Ex marido mata mulher a facadas

 
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: O crime aconteceu na manhã de hoje, sábado (28) na Rua José Guilherme da Silva no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.  A vítima Josefa Ivanilda da Conceição, de 65 anos de idade, mesmo estando separada á pelo menos oito anos, residia vizinho a casa do acusado e ex-companheiro Manoel José de Lima, de 72 anos.
Segundo informações colhidas pelo Blog Agreste Notícia, a relação dos dois era muito perturbada, devido à separação, quando o próprio acusado afirma já ter sido preso por ter esfaqueado um homem que tinha um romance com Dona Josefa.  De acordo com o Soldado Gouveia, na manhã de hoje, os dois começaram a discutir por motivos banais, não sabia a vítima que o acusado estava com uma faca peixeira e foi surpreendida com duas facadas pelas costas.
Ela (Josefa) ainda foi socorrida por populares, mas devido à gravidade dos ferimentos já chegou sem vida ao Hospital Raymundo Francelino Aragão. O corpo se encontra no necrotério daquela unidade hospitalar e ainda hoje será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.  Poucos minutos após o crime, Policiais Militares comandados pelo Tenente Amâncio, conseguiram prender o acusado que já se preparava para fugir.
A faca utilizada para abater a vítima também foi apreendida pela PM e entregue juntamente com Manoel na Delegacia de Polícia da cidade, onde o mesmo será autuado em flagrante delito, por homicídio doloso (quando à intenção de matar) e logo em seguida será recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. (Do Jornal Agreste Notícia) 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário