segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mulher leva surra de marido por causa de defunto!

JATAÚBA: A violência contra mulher parece que não tem mais fim no Agreste pernambucano. Seria cômico, se não fosse trágico, um caso ocorrido na cidade de Jataúba, onde uma mulher foi espancada pelo marido por ciúme de um morto que faleceu a 5 anos.
Neste sábado (7) pela manhã, a dona de casa Elizangela Maria da Paz, mas conhecida por Lela, estava em sua residência no sitio Jatobazinho, com seu marido Rosenildo Reinaldo da Silva, o vulgo Thucha, foi quando ele começou e relembrar que a 5 anos atrás eles foram comprar uma bota numa loja da cidade, e ele de uma hora pra outra começou a falar quer quem tinha pago a bota foi o defunto (de quem hoje só existe os ossos).
O acusado, que já foi preso por drogas e furto, também falou que enquanto ele estava preso ela teria praticado adultério com outros homens, e começou a espanca-la com um chicote de bater em animais, batendo tanto que seus filhos, uma de 8 anos e outra de 3, foram socorrer a mãe que teve que ser levada ao hospital com um braço quebrado.
Lela não apanhou mais porque pegou uma foice para se proteger dele, a polícia foi acionada e desde ontem ele esta sendo procurado pela policia mas ate agora não tinha sido capturado lembrando de que defunto era amigo dele. (Por Ruy Siqueira / Blog Jataúba News)

Um comentário:

  1. isso não homen é prejeto de homen safado
    se voce é homen vagabundo safado bate no maguila se voce é homen

    ResponderExcluir