sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia prende assassino de homossexual

 
JUREMA: Após um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar do município de Jurema chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Anilson José Cavalcanti, foi preso por força de mandato de prisão expedido pela Juíza da Comarca de Jurema, Josenildo da Silva, conhecido por Mosquito, de 18 anos (Fotos acima). Josenildo era o principal suspeito da polícia de no último sábado, ter assassinado brutalmente a pessoa de Sandro da Silva Andrade, de 31 anos,(Foto Abaixo) a golpes de faca e tesoura, tendo ainda suas vísceras e o pênis arrancados e jogados pelas paredes do imóvel (VEJA MATÉRIA AQUI). Ainda insatisfeito tentou atear fogo no cadáver, não obtendo sucesso atingindo apenas seus pés.
Após o crime, várias diligências foram realizadas pelos investigadores da Delegacia de Polícia de Jurema, onde foram encontrados na residência do até então suspeito, fortes indícios de ter sido ele (Josenildo), o autor daquele crime bárbaro. De posse das provas, o Delegado Anilson imediatamente solicitou ao Judiciário sua prisão preventiva no qual foi atendido.
Preso e interrogado Josenildo confessou ter praticado o crime e que o motivo teria sido porque mantinha um relacionamento com a vítima que era homossexual, tendo o autor o receio que o fato viesse a público já que Sandro havia ameaçado divulgar caso fosse deixado. Josenildo foi recolhido para a Cadeia Pública de Lajedo e está a disposição da justiça. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário