domingo, 29 de dezembro de 2013

Traficante é executado na “Pedra do Pitoco”.

CARUARU: Por volta das 22 horas de ontem (28), foi assassinado com vários tiros na conhecida “Pedra do Pitoco”, no Bairro Santa Rosa, o ex-presidiário Lucas dos Santos Silva, vulgo Cabeça, de 19 anos, que era amaziado e morava na Rua Todos os Santos, no bairro Vassoural. 
 
Cabeça já foi preso por tráfico e segundo familiares, o mesmo era usuário de drogas. Ele foi atingido com três tiros nas costas, um nas nádegas, no abdômen e nos braços, foram encontradas pelo menos oito perfurações no corpo da vítima. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca e uma porção de maconha e nas vestes da vítima foram encontrados 93 reais em espécie e dois tabletes de maconha prensada. 
 
 
 
O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, disse que a vítima pode ter ido ao local para vender drogas e que a motivação da sua morte pode estar relacionada À jovem Jaqueline Vegas, (FOTO ACIMA) que era esposa da vítima, disse que falou com ele por telefone meia hora antes do assassinato. Ela disse que o mesmo não adiantou nada pra ela se estava sendo ameaçado, porém ela disse que ele tinha muitos desafetos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Vaii Na Paz Irmão :'( Nunca Vou Me Esqeçer Das Tuas Palavras :"Dizem Que Rezo Pela Alma Dos Meus Inimigos, É Mentira , Rezo Para Que Queimem No Inferno " #LutoCabeça

    ResponderExcluir
  2. Vai Na Paz Lucas :'( Nunca Vou Esquecer Das Tuas Palavras Vey : " Dizem Que Rezo Pela Alma Dos Meus Inimigos É Mentira , Rezo Pra Que Queimem No Inferno " #LutoCabeça

    ResponderExcluir