sábado, 18 de janeiro de 2014

BR 104: Grave acidente deixa um morto e oito feridos

AGRESTINA: A colisão de trânsito envolvendo um veículo Prisma de cor marrom metálico, placa PGN-6848 de Altinho e uma van de lotação Besta de cor azul, placa CXA-3705 de União dos Palmares-AL, aconteceu por volta das 5:45h da manhã deste sábado (18), na altura do KM 80 da BR 104, próximo ao sítio Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina e resultou em oito pessoas lesionadas e uma morta. A van que faz lotação de Altinho para Caruaru, estava com 10 passageiros e estava vindo a Caruaru.
Morreu no local, o estudante, Antonio Alexandre Florêncio Neto, que era conhecido por “Cravinho” de 20 anos, que morava no centro de Altinho. Ele estava acompanhado do amigo, o enfermeiro, Jemerson William Aleixo do Ó, de 37 anos, que também mora em Altinho e é o dono do veículo Prisma. Eles estavam acompanhados de mais dois amigos e foram a noite a festa do padroeiro de Bonito, onde se divertiram e voltaram a Altinho durante a madrugada, mas Jemerson, chamou o amigo Antonio Alexandre, para virem a Caruaru e quando estavam retornando a Altinho, Jemerson perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e bateu de frente na van de lotação.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram oito pessoas feridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. São elas: Sandrelí Luana de Amorim, José Ivan dos Santos, Maria José de Oliveira, Marileide de Almeida Porto, Josivan de Lima, Maria Juvita da Silva, o condutor do Prisma, Jamerson William Aleixo do Ó e o condutor da van, José Abenildo de Sobral.
Dois dos passageiros da van ficaram presos nas ferragens e tiveram fraturas, mas o paciente que está mais grave é Jemerson Aleixo, que é o coordenador de enfermagem na Unidade Mista de Altinho e também trabalha na Compesa daquela cidade. Ele estava programado para viajar hoje para a Bolívia, onde iria fazer um curso de medicina. Ele foi submetido a um exame de ressonância magnética e deve ser transferido do HRA, para um hospital do Recife, ainda nesta manhã em um helicóptero. O corpo de Antonio Alexandre, já foi encaminhado ao IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário