sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Hoje tem espetáculo na Dália da Serra!

Pra quem gosta de dar boas gargalhadas e curte teatro de qualidade alimentado por idealismo de jovens que superam todas as adversidades para proporcionar ao público o melhor de si através de um bom espetáculo, o point é o Cine Teatro Santo Amaro, em Taquaritinga do Norte, que de hoje (10) até o próximo domingo (12), recebe o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, encenado pela Companhia de Teatro Art’manha, formada pelos artistas “prata da casa” Murilo Nascimento, João Felipe, Oscar Carvalho, Ana Catarina Carvalho, Jeive Luiz, Paulo Bruno e Luciano Nascimento, que também é o diretor da peça.
Hermanoteu na Terra de Godah é uma peça de teatro realizada pela Companhia de comédia Os Melhores do Mundo, criada originalmente em 1995 e exibida até hoje em várias cidades do Brasil. A peça conta a história fictícia de Hermanoteu, irmão de Micalateia e típico hebreu do ano zero, companheiro, bom pastor e obediente. Ele recebe a missão divina de guiar seu povo à terra de Godah, numa sátira à história bíblica de Moisés. 
Num cenário que representa um imenso deserto, o protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, aproximando o passado do presente através da comicidade. Em todas as coisas há sempre um resultado cômico, com vários momentos de improviso, saindo assim de um roteiro linear, o que acaba gerando muito mais surpresa no público, fazendo com que um espetáculo seja sempre diferente do outro. O espetáculo terá início as 19h30, a censura é 15 anos e os ingressos custam apenas R$ 5 reais. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário