segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Carro cai de ponte e deixa duas vítimas fatais.

CANHOTINHO: Aconteceu, nesta segunda-feira (10), um grave acidente envolvendo um veículo Gol.Foi por volta das 6 horas da manhã, mais uma vez na ponte de Zé de Nezinho, local conhecido por ser muito perigoso e de muitos acidentes.
No veículo estavam três ocupantes, o motorista Cicero Vieira da Silva, mais conhecido como Ciço, homem muito conhecido e querido em Canhotinho, sua esposa Lucionea Pereira de Almeida e Luciene Pereira de Souza.
Os três viajavam de Canhotinho, onde residiam antigamente e inclusive têm parentes, para Delmiro Gouveia, cidade que atualmente residiam, quando, na conhecida ponte de Zé de Nezinho, o veículo chocou-se no lado esquerdo da ponte, onde inclusive não existe mais mureta ou qualquer outro tipo de proteção, e foi arremessado para baixo.
Dos três ocupantes, dois morreram na hora, Cicero Vieira da Silva e Luciene Pereira de Souza. Lucionea Pereira de Almeida foi socorrida ainda consciente. Muretas de proteção, lombadas eletrônicas, sinalização alertando do perigo, são algumas medidas que têm que ser tomadas, ou então, infelizmente ainda veremos muitos outros acidentes na ponte de Zé de Nezinho, que está mais para “Ponte da Morte”. (Fonte: TV Replay)
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário