segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CRIME BRUTAL: Mulher é estuprada e assassinada à tijoladas

CARUARU: Uma mulher foi vítima de um crime brutal na madrugada desta segunda-feira (17) por trás da Avenida Marieta Lira de Azevedo, na Vila Kennedy. A vítima foi identificada apenas por Aldenice, tinha 32 anos e morava na Rua José Henrique dos Santos, no Loteamento Parque Real, no bairro José Carlos de Oliveira.
 
Aldenice foi encontrada nua, o que indica que foi estuprada e em seguida foi assassinada a tijoladas. O esposo dela, Deivisson Alef Silva, de 19 anos (FOTO ACIMA), disse que estava bebendo com a esposa em um churrasquinho durante a madrugada e saiu após ter sido ameaçado por um indivíduo identificado por Mago, que estuprou e matou a sua companheira. Ele deixou a vítima no churrasquinho e foi a casa de um amigo para beber. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, em Caruaru.
 
 
 
 
 
Ainda no local do crime, que fica na beira da linha férrea, o Cabo Vital do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Soldado Miguel da Força Volante do Interior e os Soldados Antonio Santana, Trajano e F. França do GOPH-02, deram voz de prisão ao esposo da vítima e ao amigo dele, Erivaldo Rodrigues do Carmo, de 44 anos (FOTO ACIMA), pois eles se contradisseram para o policiamento e foram apresentados na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, para avaliação do Delegado. (Por Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário