sábado, 15 de fevereiro de 2014

CRIME MACABRO: Evangélico é encontrado carbonizado e amarrado dentro de guarda-roupas

CARUARU: Na manhã deste sábado (15), um crime macabro chamou atenção da população de Caruaru. Por volta das 7 e meia da manhã, um homem foi encontrado morto, dentro de um guarda-roupas na beira do canal, na Rua Mississipi, no Bairro Salgado. O corpo da vítima que foi identificada como Jailson Francisco da Silva (FOTO), de 24 anos, que morava em Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico.
O morador da área, Ivanildo Feitosa (FOTO), disse que é comum pessoas se desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal e hoje por volta de 7 e 20 da manhã, ele passava pela outra margem do canal  e observou que uma mulher estava olhando o guarda-roupas, ele se interessou em levar o móvel para casa, mais como a mulher já havia demostrado interesse em ficar com o objeto, ele foi embora e quando voltou se deparou com dezenas de outros moradores da região que tinham aberto o móvel e encontrado o cadáver.
A vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes de um objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca ou facão e o Delegado Dr. Erick Lessa,  da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi colocado dentro do móvel na beira do canal, pois o guarda-roupas estava intacto, impossibilitando a hipótese do corpo ter sido queimado no local e outra evidência da desova foi o fato do corpo está envolto em um saco plástico e amarrado. Algo que chamou a atenção foi que entre os documentos da vítima encontrados dentro do móvel, havia uma carteirinha de membro da Igreja Assembléia de Deus, de Garanhuns, ou seja, ao que tudo indica a vítima era um evangélico e pode ter sido morta em um ritual satânico.
Em virtude de se encontrar parcialmente carbonizado e em estado inicial de decomposição, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife. Este foi o terceiro assassinato do mês de fevereiro e o 17º de 2014, em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 
 
 
 
 

   




 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. essa pessoa que fez isso com meu primo nunca vai ter o perdão da familia

    ResponderExcluir
  2. meu irmão era tudo para mim era a pessoa mais feliz vivia com um lindo sorriso no rosto não merecia isso esses monstros vão arde no inferno

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz Jailson, você era uma pessoa boa, isso que conta nas vidas de quem conheceu você, quem fez isso há de pagar, cedo ou tarde, mesmo que a justiça for lenta. Descanse em paz!

    ResponderExcluir