sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CRUELDADE: Mãe adolescente espanca e mata a própria filha de um mês de vida!

SANTA LUZIA (MA): O limite da maldade humana é tragicamente incalculável ao depararmos com casos como o que aconteceu na cidade de Santa Luzia no estado do Maranhão. Uma adolescente de 17 anos e o companheiro de 49, identificado como Francisco Gomes de Almeida, que junto com a jovem mãe da criança confessou o crime. O casal alegou que por estarem bêbados, espancaram a criança pelo fato dela não parar de chorar durante a madrugada de domingo (9).
A vítima sofreu hematomas em todo corpo, apresentou sangramento pelo nariz e até uma pequena perfuração na cabeça. A polícia apreendeu a menor e prendeu seu companheiro. De acordo com informações do delegado, publicada no site Exatas News, o casal começou a ingerir bebida alcoólica na noite de sábado (8) e já na madrugada de domingo (9), foi até o quarto onde a recém-nascida dormia em uma rede. A mãe confessou que retirou o bebê da rede e o jogou no chão.
O casal só se deu conta de que a filha estava morta quando o dia amanheceu. Conscientes do crime que haviam cometido, eles tentaram forjar um velório, informando que a menina havia tido morte natural. O delegado ainda disse que a verdade só veio à tona porque uma vizinha desconfiou e contou à polícia que o casal agredia o bebezinho, assim como o outro filho de 1 ano. No hospital, foram constatados vários hematomas no corpo da criança.
Os dois acusados estão à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Santa Luzia. O delegado informou que, por enquanto, ambos vão responder por homicídio comum, mas no decorrer no inquérito policial o crime certamente deve ser agravado, já que a vítima era indefesa e incapaz. (Por Exatas News). 





8 comentários:

  1. Pq não mostrar a cara desse monstro? Pq ela tem 17 aninhos? Isso não significa absolutamente nada, pois o Brasil não tem leis mesmo. Deixem que a população vejam quem é esse demônio ai! Não existe, nem nunca existirá leis nessa merda desse Brasil. Brasil, um país que os governantes são uns bostas, servem somente para tirar dinheiro dos pobres! Ao invés deles ficarem viajando e esbanjando nosso dinheiro, teriam que aprofundar e focar nas leis mais rigorosas! Como esse fato que ocorreu com esse anjinho inocente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade essa merda de lei brasileira nao passa de uma invençao ,todo mundo mata e sai pela frente ,,,,,mostrar a cara da bandida ningeum mostra

      Excluir
  2. Meu deus, sem palavras para expressar minha profunda tristeza e indignação.

    ResponderExcluir
  3. que deus perdoe ela,mas isso ela vai pagar caro por isso

    ResponderExcluir
  4. ela tem q apodresser viva no fundo de um buraco,,,,,,,,,,cheio de bichos,....

    ResponderExcluir
  5. MOSTRAR O ROSTO DA CRIANÇA PODE MAS O ROSTO DESSA VADIA NÃO PODE MOSTRAR,,
    COMO DIZ O DATENA ME AJUDA AI OOO

    ResponderExcluir
  6. Apodrecer.... vc é louco....

    Ela tem que morrer junto desse outro filho da puta.....

    Os companheiros de sela deles devem saber uq eles fizeram.......

    ResponderExcluir
  7. Pra esses casos q sou a favor dw pena de morte no brasil,desgracada tantas mulheres q nao podem ser maes e essa vagabunda fazendo isso e dessa forma terrivel vc merece a morte

    ResponderExcluir