quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DENÚNCIA: Máquina Patrol do PAC II, que deveria estar sendo usada para realização de melhorias no município, é flagrada em obra particular!

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Na manhã desta quinta-feira (13), a  equipe do BLOG DO NEY LIMA registrou o flagrante do uso indevido de uma das máquinas do PAC II.
 A máquina Patrol, que deveria estar sendo usada para abertura e nivelamento ruas e de estradas de terra pertencentes ao poder público municipal, estava sendo usada para nivelar um terreno particular em uma loja de comercialização de tecidos, localizado na Rua Maestro Alexandre, no Bairro Nova Santa Cruz.
 
Máquinas desse tipo, que foram doadas para os municípios, seja retroescavadeiras ou motoniveladoras, têm como objetivo melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens em municípios.  Ao perceberem que estavam sendo fotografados, imediatamente a máquina foi retirada do local. Rastros foram avistados no local. (POR BLOG DO NEY LIMA / FOTOS: THONNY HILL)

2 comentários:

  1. Como se faz uma denuncia no PAC 2? pois aqui em munha cidade: João Dias, localizada no Rio Grande do Norte, todo maquinário do PAC 2 estão trabalhando em uma fazendo do ex-prefeito fazendo um Açude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o pessoal do íncra ou do mda que eles informam!

      Excluir