sábado, 22 de fevereiro de 2014

Distrito de São Domingos registra mais um homicídio

O Distrito de São Domingos registrou um homicídio na noite de hoje (21),o fato aconteceu por volta das 8 e meia da noite, na travessa Taquaritinga,no loteamento Boa Esperança,nas proximidades do minicampo, onde foi assassinado á disparos de arma de fogo o jovem Lucimário Antônio dos Santos, mais conhecido por Nego Baxim, de 22 anos de idade, residente na rua Antônio Marcos em São Domingos.
Segundo informações de familiares da vítima, o mesmo não tinha passagem pela polícia e nem era usuário de drogas. Nego Baxim, como era mais conhecido, foi alvejado a tiros na região do peito e o Samu de São Domingos ainda foi acionado mais ao chegar no local a vítima já havia morrido.
A guarnição do Gati e a Polícia Militar estiveram no local fazendo o isolamento da área e aguardando a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios da cidade de Belo Jardim,para a realização do levantamento cadavérico e o posterior envio do corpo para o IML de Caruaru. (Fotos e informações: Blog São Domingos Informa / Blog São Domingos Pode Mais) 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário