quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Flanelinha foi assassinado a facadas

CARUARU: O primeiro homicídio do mês de fevereiro em Caruaru aconteceu por volta das 21h40 desta terça-feira (11) na Rua João Cursino, no Bairro Maurício de Nassau. A vítima foi o andarilho Uarian Carlos da Silva, de 21 anos, que morava em São Caetano e foi esfaqueado e socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu no local.
De acordo com testemunhas, a vítima se desentendeu com três indivíduos e acabou sendo esfaqueado e morto. O sargento Souza SilvA e o soldado Cloves Ribeiro da Patrulha do Bairro Universitário fizeram o isolamento da área e ouvindo testemunhas sobre as características dos autores do crime repassaram as informações para a central da 4ª BPM, que designou várias equipes para realizar diligências pela cidade e o GOPH-02 dos soldados Dos Santos, J.Paulo e Adjaeverton e o GOPH-02 de Manuela e Orlando Santos, conseguiram localizar e prender os assassinos na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade.
 
Foi preso Marcos Maurício Junior (FOTO), de 22 anos, que mora na Rua Madeiro, no Bairro Santa Rosa, e apreendidos dois menores de 14 anos que ainda estavam com a faca usada no crime e ao serem indagados confessaram o assassinato e, segundo Marcos, que já foi preso com base na Lei Maria da Penha, e ontem disse que se desentendeu com a vítima porque a mesma teria espancado o seu irmão adolescente que é travesti e ele se juntou com o irmão e com um primo e assassinaram a vítima. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (por Blog do Adielson Galvão)
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário