domingo, 23 de fevereiro de 2014

Menina de 11 anos faz programa e pega moto como garantia!

BOA VISTA (RR): Uma criança de 11 anos foi apreendida pela Polícia Militar no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista, após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo a polícia, ela pilotava uma moto. A garota afirmou em depoimento que fez um programa e teria pegado o veículo como 'garantia' de pagamento dos R$ 50 supostamente cobrados do cliente.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, uma jovem de 29 anos estava na garupa. O veículo pilotado pela menina colidiu com outra motocicleta. O motociclista fugiu do local. Segundo os policiais, as duas também tentaram fugir, mas foram alcançadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, pois elas tiveram escoriações. A mulher precisou ser encaminhada ao pronto-socorro. A criança foi levada à Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial, acompanhada da mãe. Em depoimento à delegada plantonista, Mirian Di Manso, a garota disse que fez um programa com um homem e pegou a motocicleta como garantia de pagamento, em razão de ele não ter dinheiro na hora.
SUSPEITO FOGE DA DELEGACIA: O homem suspeito de ter relação sexual com a criança compareceu à delegacia, mas fugiu antes de prestar depoimento. "Nós temos um documento dele. Vamos encaminhar esse caso ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolscente (NPCA) para ser investigado. E enviaremos um ofício ao Conselho Tutelar para averiguar as condições de risco a que essa criança está submetida", concluiu.
A um policial, o homem confidenciou que estaria bêbado quando teve relação sexual com a criança e imaginou que ela fosse maior de idade. Ele disse também que não teria dado a motocicleta para ela. "O rapaz contou que a garota dormiu na casa dele, pegou o veículo escondida, alguns objetos e saiu enquanto ele dormia", disse o policial. (Por G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário