segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Oposição reclama de falta de atenção do Deputado Diogo Moraes.

VERTENTES: A relação do grupo de oposição da cidade de Vertentes com o Deputado Estadual Diogo Moraes começa a estremecer. Em conversa recente com membros do grupo, não foi pequeno o rosário de queixas em razão da atuação, ou da falta dela, por parte do Deputado. Na conversa transpareceu que a oposição está se sentindo desprestigiada por Diogo em razão dos fatos recentes, tais como a retirada do ar do programa “NORDESTE EM FOCO” que era retransmitido pela FAROL-FM e, principalmente, a nomeação de “Romerinho”, filho do ex-Prefeito Romero Leal para comandar o segundo cargo mais importante no DETRAN.
Na conversa, também foi citado que nem sequer um pedido de um carro-pipa para atender a população rural tem a marca da oposição em Vertentes, já que o IPA daquela cidade sofre a influência direta do ex-gestor, que, segundo a fonte, manda na prefeitura e no IPA e, de quebra, vive a esculachar o Deputado Diogo Moraes e nunca teria apoiado o governador Eduardo Campos. Finalizando, a fonte declarou que nem uma ligação o Deputado Diogo Moraes atende e ao final, faz cara de paisagem, como se não fosse com ele, salientado que 2014 é ano de eleições. “Imagine depois, como vai ficar?” Questionou.
“Pelo que pude constatar, muito embora o inferno astral do Deputado  Diogo Moraes ainda esteja longe, 2014 não começou lá essas coisas para o seu lado. Durma-se com um barulho desses! Ou será que é a falta de barulho (leia-se, apoio) que está incomodando tanto a oposição em Vertentes?”, finalizou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário