segunda-feira, 10 de março de 2014

Acidente envolvendo vários veículos deixa 2 mortos e 2 feridos na BR-423

 
 
LAJEDO: Um grave acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta deixou um saldo de duas vítimas fatais neste domingo, 09, por volta das 18h20min, a colisão aconteceu na BR 423 nas imediações do restaurante Rei do Cabrito. Os veículos envolvidos foram uma Veraneio de placas LGZ 4918, de Lagoa Seca, um Voyage, prata, de placas PGD 9560 de Garanhuns e uma motocicleta Honda 350, vermelha, placas FHZ 6280 de Lajedo.
Segundo informações colhidas no local, o motorista da Veraneio, Edson Lima Pereira, estava alcoolizado e foi o causador do acidente, logo após se evadiu do local, informações dão conta que ele é de Cachoeirinha e fazia lotação até a cidade de Lajedo.
 
 

No Voyage estavam Everton Machado da Silva 41 anos, que ficou preso nas ferragens, e Rita de Cassia F. Machado, ambos de Garanhuns, sofreram fraturas e foram socorridas pela Equipe do SAMU para o Hospital Maria da Penha em Lajedo.
 
Estiveram no local do acidente as Policiais, Militar, Rodoviária Federal e Civil para fazerem levantamento cadavérico das vítimas fatais, Leandro Macário dos Santos e Natália Silva dos Santos (FOTOS ACIMA) de 22 anos que era namorada do Leandro que no momento pilotava a moto, os corpos foram ao encaminhados para o IML, os dois eram moradores de lajedo. (Por Blog na Boca do Povo)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário