domingo, 23 de março de 2014

BAIXOU O NÍVEL: Secretário de Governo chama Dilma de rapariga e escrota!

JOÃO PESSOA: Pelas declarações feitas pelo presidente das Docas da Paraíba, Wilbur Holmes Jácome (foto), em relação à Dilma, dá pra se ter noção da temperatura da disputa eleitoral deste ano no estado.
Durante reunião em uma repartição pública, Wilbur chamou Dilma de tudo que você não quer que digam com sua mãe. A gravação “clandestina” com as críticas a presidente foi parar em todas as emissoras de rádio da Paraíba.
Descontrolado o secretário bate na mesa enquanto chama Dilma de rapariga e escrota. “Essa mulher não vale nada. O PT não vale nada. Esse povo que tá ai não tá nem ai pra quem está aqui na Paraíba”, diz um trecho da gravação.
Em outro, mais raivoso Wilbur diz: “Eu vou junto com os sindicatos. Eu vou entrar na campanha, pra retirar essa rapariga dessa Dilma da Presidência da República. Essa mulher é uma 'rapariga', é uma 'escota'”. O Governo do Estado emitiu nota repudiando a fala do secretário. Após as declarações chulas, comenta-se que Ricardo Coutinho já procura um novo nome para substituir Wilbur. (Por Blog Junior Duarte)
NOTA DE ESCLARECIMENTO: O Presidente da Docas da Paraíba, após a polêmica gerada pelo seu posicionamento radical anti-Dilma encaminhou para a imprensa uma nota onde tenta minimizar o teor de suas declarações. Confira a nota:

“Em resposta à matéria jornalística e ao áudio publicado dia 18 de março de 2014, nos diversos meios jornalísticos, venho esclarecer que a opinião exposta não representa o posicionamento administrativo da Companhia Docas da Paraíba, tampouco a do Governo do Estado da Paraíba.
Reafirmo meu respeito à Presidência da República, bem como asseguro a adoção de uma conduta ilibada em todos os meus atos de gestor público, bem como em minha vida pessoal.
Informo ainda que irei buscar no âmbito judicial a apuração e posterior reparação dos danos causados pela exposição pública, investigando e acionando diretamente o(s) responsável(eis) pela gravação criminosa, deturpando assuntos, contextos, resultando numa edição claramente maquiavélica e exagerada.
E aproveito para reforçar meu empenho para incluir o Porto de Cabedelo no cenário portuário mundial, já tendo atingindo índices que apontam sua evolução, a exemplo do crescimento de 38% nos últimos três anos de gestão, quando a Companhia Docas, responsável pela administração do Porto, passou a dar lucro no exercício e acabou com os prejuízos acumulados nos últimos 15 anos, movimentando um recorde histórico de cerca de 2 milhões de toneladas
Não obstante, continuarei buscando recursos da União para os projetos de revitalização, expansão e dragagem do Porto de Cabedelo".

Atenciosamente,
Wilbur Holmes Jácome
President – CEO / Port of Cabedelo - Cia Docas da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário