sábado, 22 de março de 2014

PROS chega ao Ministério da Integração Nacional

BRASÍLIA: O deputado federal José Augusto Maia, informa que o Ministério da Integração Nacional, que anteriormente estava nas mãos do PSB de Eduardo Campos, agora ficará com o PROS, partido que o deputado é presidente em Pernambuco.
A confirmação foi dada pelo ministro da Casa Civil Aluízio Mercadante, ao presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior e ao líder do partido na Câmara, deputado Givaldo Carimbão (AL), que em reunião na última quarta-feira foi repassada aos deputados.
O Ministério da Integração chegou num momento muito importante para o PROS. “Especialmente para mim foi muito positivo, pois é justamente no Ministério da Integração Nacional, que estão os recursos das minhas emendas para a Usina Asfáltica e para a Máquina de Perfuração de Poços Artesianos”, afirmou o deputado. 
Durante a última quinta-feira (20), o deputado José Augusto esteve no Ministério, onde agendou audiência com o ministro Francisco Teixeira, para a próxima semana. “Vou tratar da liberação dos recursos das minhas emendas, que já estão carimbados, destinados e aprovados para o consórcio de municípios CONIDER-PE, projeto que acreditei, incentivei e investi mais de R$10 milhões de reais, entre máquinas, equipamentos e insumos”, finalizou Maia. (Informações da Assessoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário