domingo, 23 de março de 2014

SE DEU MAL: Marginal tentou fazer um assalto e foi assassinado!

CARUARU: Um agente penitenciário estava bebendo em casa por volta de meia-noite de ontem (21), na Rua Ivanildo Cândido da Silva, a conhecida Rua 18, no bairro Inocoop, em Caruaru, acompanhado do vizinho que é cabo do Corpo de Bombeiros e da família, quando todos foram surpreendidos com a chegada de um assaltante que aproveitou que o portão estava encostado e já entrou atirando e anunciando o assalto.
O bandido identificado por Adriano José da Silva, vulgo Neguinho Camuflado, deu de cara com as vítimas que estavam sentadas a mesa na entrada da casa e o meliante obrigou as mesmas a entrarem no quarto de casal do imóvel e continuou atirando, atingindo o bombeiro com um tiro no ombro. As vítimas temendo que fossem ser mortas pelo assaltante, reagiram e conseguiram reverter a situação e o marginal foi morto por espancamento na entrada da garagem da casa.
 
O Oficial de Operações do dia do 4º BPM, Tenente Pessoa, informou que o meliante praticava vários assaltos na região e o mesmo sempre agia usando um casaco camuflado de policial do Exército, inclusive ele foi reconhecido por algumas vítimas no local, por ter assaltado-as antes de ir a casa onde foi morto. Apesar do relato do agente penitenciário, a arma do marginal não foi identificada e o corpo do assaltante foi encaminhado para o IML, neste que foi o 7º homicídio do mês de março e o 30º de 2014 na Capital do Forró. (por Blog do Adielson Galvão)  
 




 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário