segunda-feira, 21 de abril de 2014

CURTINHAS DA FILADÉLFIA FM (Por Alberes Xavier)

LERO EM ALTA: O Jornal do Commercio, edição deste dia 18, e o Diário de Pernambuco, edição deste sábado dia 19, trouxeram numa de suas primeiras páginas, notícias sobre o Senador ARMANDO MONTEIRO, pré-candidato ao governo de Pernambuco. Nas referidas reportagens noticia-se a adesão de forças do PSB no Agreste setentrional, que estariam com a candidatura do Senador, deixando de lado o pré-candidato PAULO CÂMARA, patrocinado pelo ex-governador EDUARDO CAMPOS.
As reportagens destacaram a conversa que o Senado ARMANDO MONTEIRO teve no na quinta-feira (17) no seu escritório político no Recife, com o vice-prefeito de TAQUARITINGA DO NORTE, LERO, que esteve acompanhado dos vereadores da situação, GEOVANE, representante de Vila do Socorro, o vereador LUQUINHA DA SAÚDE e o vereador BATATA, de Pão de Acúcar, todos do bloco de situação. O bate-papo descontraído foi acompanhado por ALBERES XAVIER, que testemunhou a proveitosa conversa. Pelo visto, o “IBOPE” do vice-prefeito LERO continua cada vez mais em alta e “sem medo de ser feliz”.
AGORA É JOÃO!:O vereador de oposição João da Banda (PSDB) passou a ser a menina dos olhos do prefeito Obama. Comenta-se a boca miúda que o parlamentar levou uma cantada para aderir a Bruno Araújo e Diogo Moraes e em troca seria o próximo presidente da câmara e o candidato a Vice-Prefeito na próxima chapa Calabar. A fonte, que é da cozinha Calabar, afirmou que o vereador balançou.
EM CAMPO: O vice-prefeito Lero não vem perdendo tempo. Figura presente em todos os eventos sociais de Taquaritinga, ele vem ampliando suas bases e a cada dia incorporando mais gente ao seu projeto político, que em 2014 passa pelo apoio as candidaturas de Armando Monteiro (Governo), Dilma (Presidente), João Paulo (Senado), José Augusto Maia (Federal) e Diogo Moraes (Estadual). Nesse embalo em poucos dias cai nas graças do povo. (Por www.filadelfiafm.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário