domingo, 20 de abril de 2014

Dono de fabrico é assassinado. O alvo era o funcionário

CARUARU: Por volta das 12h30 deste sábado (19), o dono de uma fábrica de confecções de pequeno porte foi assassinado a tiros em seu fabrico localizado na Rua Carneiro Vilela, no bairro do Salgado, em Caruaru. O autônomo Isacc  Eliasário do Nascimento Silva (FOTO ACIMA), de 26 anos, que residia na Rua Coronel Joaquim Bezerra, no centro, em Riacho das Almas, foi assassinado e o funcionário da vítima, Moab Francisco da Silva, de 24 anos, que mora no bairro Rendeiras, também foi baleado e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam trabalhando na facção e foram surpreendidas com a chegada de duas pessoas em um veículo Fiesta de cor prata, que discutiram com Moab e os dois elementos sacaram armas de fogo e efetuaram vários disparos contra as vítimas, acertando Isaac com 3 tiros nas costas, 1 na nuca e 1 n o tórax, enquanto Moab foi atingido apenas por um disparo, pois se escondeu dentro de um quarto.
A PM informou ainda que o alvo dos criminosos seria Moab, pois o mesmo recentemente havia se desentendido com os assassinos e foi espancado por eles. Moab permanece internado no HRA enquanto o corpo de Isacc foi encaminhado para o IML de Caruaru, neste que foi o 6º homicídio de abril e o 39º de 2014 ocorrido em Caruaru.
POLÍCIA IDENTIFICA AUTOR DO CRIME: Após algumas horas da ocorrência do homicídio, o Tenente Alberacy, que é o oficial de operações do dia do 4º BPM, conseguiu identificar que o executor do crime foi o meliante Bruce Lee Pereira de Melo (FOTO ACIMA), que mora na Rua da Lata, no bairro São João da Escócia. Ele está vivendo maritalmente com a ex-namorada de Moab, e por isso foi a facção e matou Isaac, na tentativa de matar o Moab. (Por Blog do Adielson Galvão)  
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário