domingo, 13 de abril de 2014

Idoso morre afogado ao tentar salvar bezerro

LAJEDO: Um idoso morreu afogado no Açude Dantas do Sítio Bonito, zona rural de Lajedo. A vítima, José Oliveira de Medeiros tinha 74 anos, e era conhecido popularmente por "Zezinho da fábrica", que segundo populares, ele saiu de casa por volta das 16h40min, de sexta feira (11), e foi até o açude colocar um bezerro para tomar água, momento em que o bezerro entrou no açude e ao tentar salvar o bezerro afogou-se.
 
Um pipeiro que coleta água no local, observou o cachorro da vítima dentro d'água muito agitado, ao chegar próximo do local, viu as roupas da vítima as margens do açude, acionou a família de imediato onde começaram as buscas dentro da barragem.
 
 
Várias pessoas tentaram encontrar o corpo, encontraram o chapéu e o bezerro, e segundo registro da Policia Militar que esteve no local, já tarde da noite vizinhos encontraram o corpo que foi encaminhado ao IML de Caruaru. Parentes da vítima e amigos estavam lamentando o afogamento do idoso, indagaram que ele era um bom homem, deixou 3 filhos e a esposa. (Por Blog na Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário