terça-feira, 22 de abril de 2014

Jovem que estava desaparecido foi encontrado morto por facadas e pedradas

CARUARU: O jovem Lairton da Silva Aguiar, de 18 anos (FOTO ACIMA), que morava na Rua Vilela na Vila do Aeroporto, estava desaparecido desde o último sábado (19), quando foi visto pela última vez, bebendo com o ex-presidiário Maviael da Silva, vulgo Rael, de 34 anos, que chegou a ser preso ontem a noite pelo Sargento Hélio e a Soldado Madalena (FOTO ABAIXO), acusado de ter matado o Lairton, mas como a vítima estava desaparecida o acusado que negou qualquer participação no crime, foi ouvido e liberado.
 
Ele foi acusado pela família da vítima por ter sido visto chegando em casa ensanguentado na manhã de domingo e mesmo lavadas, as suas roupas foram entregues na delegacia. Os familiares da vítima ficaram revoltados com a liberação do suspeito (FOTOS ABAIXO).
 
 
Por volta de 5 horas da manhã de hoje (22), o corpo do jovem, que já se encontrava em avançado estado de decomposição, foi encontrado em um matagal ao lado da feira de gado, com várias perfurações de faca e sinais de apedrejamento e o Cabo do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) fez o levantamento e conseguiu descobrir onde o suposto assassino estava e acionou os Soldados Samantha e Charbson da Cavalaria, que estão a serviço da Patrulha do Bairro Maurício de Nassau, que foram até o local indicado pelo NIA e prenderam o suspeito (FOTOS ABAIXO).
 
 
O acusado foi entregue na Delegacia de Homicídios e foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Eduardo Suguinaga (FOTOS ABAIXO), apesar de negar a autoria do crime alegando que a sua roupa estava suja de sangue porque ela havia sofrido um acidente de moto e limpado o sangue na bermuda e na camisa.   O delegado afirmou entender a revolta dos familiares mas não podia manter o suspeito preso e nem autua-lo em flagrante antes do corpo ser localizado. Por está putrefato, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Recife neste que foi o 7º assassinato do mês de abril e o 40º de 2014 ocorrido em Caruaru. (Fonte: Blog do Adielson Galvão)  
RAEL
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário