terça-feira, 22 de abril de 2014

Mais um adolescente foi assassinado na Capital da Moda

Santa Cruz do Capibaribe registrou seu 15º homicídio de 2014. Na manhã desta terça-feira (22), mais um corpo foi encontrado nas proximidades do Açude da Manhosa, localizado entre os bairros Santo Agostinho, Pedra Branca e Dona Lica II. A vítima foi o vendedor de picolé Sérgio da Silva, um adolescente de 16 anos, que residia na Rua Severino Luiz da Silva, no bairro Acauã também na Capital da Moda e foi assassinado com um tiro na cabeça.  
De acordo com as informações, policiais militares haviam sido solicitados para ir a localidade após denúncias de que uma pessoa estaria mostrando suas partes íntimas para pessoas que ali transitavam.
Ao chegar ao local, o efetivo se deparou com a informação de que uma pessoa jovem havia sido baleada e o corpo estaria em meio ao mato, fato que foi constatado. Paulo Sérgio já tinha passagem pela delegacia por roubo e, na última sexta-feira (18) chegou a ser apreendido com uma moto Honda pop 100cc, que havia sido roubada na cidade de Toritama.
De acordo com o pai da vítima, logo após a apreensão com a motocicleta, Paulo teria sido ameaçado de morte por uma pessoa ainda não identificada. Informações denotam de que o adolescente estaria tomando banho na referida barragem quando foi chamado por uma pessoa não identificada e, em seguida, disparou a queima-roupa contra o adolescente.
Policiais civis fizeram a perícia no local e o corpo da vítima foi conduzido para o IML na cidade de Caruaru. (Informações e fotos: Blog do Ney Lima / Blog Merece Destaque / Blog Agreste Notícia) 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário