quarta-feira, 23 de abril de 2014

PE-160: RODOVIA DA MORTE deixa mais duas vítimas

A PE-160, principal acesso a Santa Cruz do Capibaribe, além de trazer o progresso e divisas para o Polo das Confecções vem sendo responsável por dezenas de acidentes quase que diários e pela morte de inúmeras pessoas em virtude de seu estado precário de conservação, onde a abundância de buracos aliada a falta de sinalização e de acostamento em alguns trechos, formam um macabro cartão postal desta rodovia estadual que é uma das mais movimentadas de Pernambuco.
 
Na madrugada desta quarta-feira (23) mais um grave acidente ocorrido no km 3,5 nas imediações do parque Xô Boi, entre os municípios de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe deixou duas vítimas fatais, Elio Santos da Silva, de 29 anos, que morreu na hora, e Jatanael Monteiro da Silva, de 21 anos, também conhecido como “Bombado”, que foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, vindo a falecer minutos após dar entrada na unidade de saúde. 
 
Segundo informações, as vítimas trafegavam numa Hilux, de cor preta e placas EEY- 7240, em alta velocidade, entre o Distrito de Pão de Açúcar e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no momento em que seu condutor tentou desviar de alguns buracos existentes no local e perdeu o controle e acabou colidindo com um ônibus (de placas EDZ 7068), que vinha na faixa contrária, e capotou diversas vezes.
 
 
 
O carro era do sogro de Elio que conduzia o veículo e ambos não estavam usando o cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. Os corpos das vítimas que eram da cidade de Toritama foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. (Fontes: Blog do Ney Lima (Fotos: Fernando Lagosta) / Blog Agreste Notícia / Blog Merece Destaque / Alberes Xavier) 




 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário