sexta-feira, 18 de abril de 2014

TAQUARITINGA DO NORTE: Lero e vereadores fecham com Armando e João Paulo.

O Vice-Prefeito Ivanildo Mestre, mais conhecido como Lero (PDT) e os vereadores Geovane e Luquinha da Saúde (ambos do PSB) e Batata (PTB) encerraram a onda de disse-me-disse e oficializaram o apoio às pré-candidaturas do Senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo e a do Deputado Federal João Paulo (PT) ao Senado, em encontro ocorrido nesta quinta-feira (17), em Recife.
O grupo que também conta com o Vereador Eraldo de Pedra Preta (PSB), várias lideranças, empresários e profissionais liberais de Pão de Açúcar e de Taquaritinga do Norte já havia oficializado antes o apoio à reeleição do pré-candidato A Deputado Federal José Augusto Maia (PROS). 
O vice-prefeito Lero declarou que Armando é hoje o nome que melhor corresponde aos anseios da população de Pernambuco e, especificamente, do Agreste. “Armando Monteiro tem a visão de desenvolvimento e é a pessoa que tem defendido a causa do pequeno empresário. Nós do Agreste, que temos o comércio e o setor de confecções como principal atividade econômica, reconhecemos isto e não poderíamos deixar de apoiar este projeto que é bom para nossa região e o melhor para Pernambuco”, afirmou, lembrando-se do trabalho de Armando em defesa da redução de impostos para micro e pequenas empresas. (FOTOS E INFORMAÇÕES: ALBERES XAVIER / RÁDIO FILADÉLFIA FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário