terça-feira, 27 de maio de 2014

Armando e João Paulo recebem apoio de lideranças do PSB das Matas Norte e Sul.

CARPINA - Antes de participar da décima plenária do Pernambuco 14, em Nazaré da Mata, nesta segunda-feira (26), o pré-candidato ao governo do Estado, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), encontraram várias lideranças da Mata Norte para receber apoio político.
Dentre os membros do PSB que declararam adesão estão a vereadora de Lagoa do Carro, Maria José da Costa, e o ex-prefeito de Camutanga, José Trigueiro. Na manhã de ontem (domingo, 25), durante a realização da plenária do Pernambuco 14, em Palmares, na Mata Sul do Estado, Armando e João também receberam o apoio do ex-candidato a prefeito pelo PSB em Gameleira, Tarcizio Feijó. No evento, ele reivindicou maior atenção às estradas da região e disse que está com Armando e João por eles reunirem a experiência e competência necessárias para conduzir o desenvolvimento de Pernambuco.
MAIS APOIOS - Durante o giro pela Zona da Mata nesta segunda-feira, Armando e João também se reuniram com lideranças dos municípios de Chã de Alegria, Paudalho, Itambé e Ferreiros. Deste último município, que é administrado pelo prefeito Gileninho (PSB), estão com Armando e João o vice-prefeito Toinho do PT e o vereador José Roberto (PT).
Além da vereadora do PSB de Lagoa do Carro, outros sete vereadores do município garantiram o apoio a Armando e João. São eles: o presidente da Câmara Municipal, Josivan Valdemar (PSC) e os vereadores José Carlos da Silva (Solidariedade), José Cavalcanti (PDT), Arlindo Inácio (PR), Sérgio Vasconcelos (PCdoB), José Carlos da Cruz (PSC) e Daniel Silva (PSDB).
De Paudalho, estiveram os vereadores Valquíria de Gustavo (PT), Albertino Estevão (PSDB), Milton José (PSDC), Lindalva Oliveira (PPS), Sérgio Dias (PT) e Neo Amorim (PR).(Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário